O sindicalista e vereador eleito Sinézio Rodrigues (PT) não levou em consideração o fato de fazer parte da base do futuro governo Luciano Duque e aproveitou para pedir a ‘cabeça’ do atual gestor do Instituto de Previdência Própria (IPPST), Jânio Carvalho, que já foi um petista de carterinha.
Sinézio não se conforma com o atraso dos salários de novembro dos aposentados e pensionistas. “Falta uma intervenção política para resolver o problema dos inativos de Serra Talhada. Este atraso no pagamento é um desrespeito para quem contribuiu com o desenvolvimento da cidade”, reclamou Rodrigues, durante entrevista a rádio A Voz do Sertão, na manhã desta quarta-feira (12).
Questionado se defendia a mudança do gestor, a partir de janeiro próximo, o petista foi taxativo. “A decisão em manter o presidente do IPPST é exclusiva do prefeito. Agora, se a coisa não está andando bem é preciso mudar.
Tem que haver uma mudança e uma nova política para previdência”, disparou Sinézio Rodrigues, arrematando: “Nós vamos trabalhar dentro da transparência e não vamos passar a mão na cabeça de ninguém. Não sou vereador de prefeito e tenho meu passado de sindicalista”, protestou o petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário